Os autores mataram Valdivino no dia 22 de março de 2016 para lhe roubar, pois acreditavam que ele possuía dinheiro.

No início da noite desta quarta-feira (31), os Policiais Civis do GENARC, do GEPATRI e da 1ª Delegacia Distrital de Jataí concluíram a investigação acerca do desaparecimento de Valdivino Ferreira da Silva , de 63 anos de idade. A Policia descobriu que ele foi vítima de latrocínio cometido por Reinaldo Silva Borges (37 anos), Diego Ferreira Borges (22 anos) e Jeimes Pires Borges (19 anos).

Ainda durante a noite, efetuaram a prisão dos três criminosos, e com apoio de Policiais Militares, localizaram o corpo da vítima escondido numa propriedade rural perto do Córrego Queixada. Os autores mataram Valdivino no dia 22 de março de 2016 para lhe roubar, pois acreditavam que ele possuía dinheiro.

Para tanto, armaram uma emboscada, simulando que estavam lhe oferecendo um emprego de vigilante. Assim, marcaram um encontro, ocasião em que o renderam, roubaram seu dinheiro e o mataram com violência. Foi roubada apenas a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), Jeimes e Diego são primos, Reinaldo é tio dos dois.

O corpo da vítima já estava em avançado estado de decomposição, com sinais de facadas e estrangulamento.

Fonte / Foto: Polícia Civil
Jornalismo Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE