Na tarde desta terça feira, 22, a Polícia Civil de Jataí, por meio dos grupos Genarc/Gepatri, prendeu em flagrante Milca de Souza por tráfico de drogas.

Na tarde desta terça feira, 22, a Polícia Civil de Jataí, por meio dos grupos Genarc/Gepatri, prendeu em flagrante Milca de Souza por tráfico de drogas. Enquanto realizavam o levantamento de algumas informações nas imediações do cemitério municipal, policiais civis avistarem-na vendendo uma porção de droga a um conhecido usuário da região.

Dessa maneira, foram ao seu encontro para prendê-la, porém, ao perceber a aproximação dos policiais, Milca fugiu em uma motocicleta tendo, durante a fuga, jogado fora uma pequena embalagem contendo 11 pedras de crack. Após 10 minutos de acompanhamento ininterrupto, os policiais conseguiram prendê-la, no instante em que a mesma tentava se esconder na casa de seu tio.

Após ser presa, os policiais ainda realizaram uma busca minuciosa na sua casa, onde encontraram mais 3 porções médias de crack, uma pequena embalagem contendo cocaína, uma régua adaptada para a pesagem da droga, dinheiro proveniente da sua venda e apetrechos destinados ao seu preparo, tais como ácido bórico e xilocaína. A Polícia Civil investigava Milca há meses pelo comércio de drogas no município.

Fonte: Polícia Civil
Fotos: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE