A gola alta ou gola rolê que já esteve presente nas passarelas dos anos passados esteve também muito presente nas semanas da moda de inverno 2016 e promete ser uma das peças-chave da estação.

A gola alta ou gola rolê que já esteve presente nas passarelas dos anos passados, também marcou presença nas semanas da moda de inverno 2016 e promete ser uma das peças-chave da estação.

Proteger-se do frio no inverno sem perder o estilo é um desafio para a maioria das mulheres que gostam do inverno. No entanto, a gola alta vai muito além da moda e do estilo, uma vez que a peça se trata de um acessório em haver para esquentar o pescoço no frio e ainda, deixar o visual mais bonito e elegante, o que fará toda diferença no look.

A gola torna o visual bastante democrático e apesar de agregar volume, para mulheres mais curvilíneas e com seios volumosos é indicado optar por modelos monocromáticos, evitando acessórios e usando um sutiã com boa sustentação.

É importante lembrar que não são apenas as blusas que se destacam. Além do famoso cacharrel, é comum encontrar as golas altas em malhas, pulôveres, em croppeds, blusa de manga curta e até em vestidos. A gola alta vai muito bem acompanhada de casacões, blazers, cardigãs e jaquetas de couro.

Confira a seguir alguns modelos de golas alta/rolê para se inspirar e arrasar na estação:

006

005

004

001

002

Nayara Borges
Jornalismo Site Panorama

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE