Em Jataí, o Suplemento Mineral de Manganês em cápsulas da Nutryervas, pode ser encontrado na Cerrado Alimentos Naturais, contendo 60 cápsulas, em preço e qualidade acessível para todos.

Ao pensarmos em minerais importantes à saúde, pensamos em cálcio, ferro, zinco ou magnésio. Porém, com inúmeros outros grupos de minerais existentes, às vezes ocorre o esquecimento de alguns, que são essenciais para melhorar à qualidade de vida, como é o caso do manganês.

O manganês é um nutriente que auxilia na formação dos ossos e do sistema reprodutor. Além disso, é necessário para várias funções do organismo, como metabolismo, eliminação de radicais livres, funcionamento do sistema muscular e nervoso e é ainda um poderoso antioxidante.

Veja a seguir algumas das propriedades funcionais do manganês:

Potente antioxidante, combate radicais livres, diminui a fadiga, reflexos musculares, previne a osteoporose, melhora a memória, alivia a irritação nervosa, promove o funcionamento e desenvolvimento normal do pâncreas, utilização adequada de glicose, síntese do colesterol, síntese e metabolização dos lipídios, prevenção da esterilidade, crescimento do desenvolvimento corporal, desenvolvimento normal dos ossos e dos tecidos conjuntivos, importante no metabolismo proteico e nucleico, ativador de funções enzimáticas, envolvido na síntese do hormônio tireoidiano, ainda alivia os sintomas da TPM e outras alterações do humor.

O Suplemento Mineral de Manganês Nutryervas foi desenvolvido exclusivamente com o objetivo de suprir a Ingestão Diária Recomendada (IDR) deste mineral, contribuindo com 100% da IDR, com o uso diário de uma única cápsula.

É importante destacar que pessoas que consomem muito leite e carne, necessitam de maior quantidade de manganês e algumas doenças e/ou sintomas negativos que podem ser gerados ou ocasionados pela ausência e carência de manganês no organismo, são: ataxia, desmaios, perda auditiva, zumbido nos ouvidos, enfraquecimento de ligamentos e tendões, possível causa de diabetes e/ou miastenias graves, alergia, aterosclerose, crescimento deficitário, diminuição da função testicular e ovariana, disfunção no metabolismo de lipídeos, anomalia óssea e alterações genéticas, esclerose múltipla e artrite.

Os alimentos com maiores fontes de manganês são os grãos integrais, chás, leguminosas e frutas como damasco, pêssego, abacaxi, banana e frutas vermelhas. No entanto, ainda existe o suplemento natural de manganês que é ideal para o dia a dia.

Em Jataí, o Suplemento Mineral de Manganês em cápsulas da Nutryervas, pode ser encontrado na Cerrado Alimentos Naturais, contendo 60 cápsulas, em preço e qualidade acessível para todos.

CERRADO ALIMENTOS NATURAIS
(64) 3631-8387
cerrado.jti@hotmail.com
Rua Anhanguera, 615 – centro Jataí/Goiás

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE