Neste momento, foi feita uma abordagem e o condutor do veículo engatou marcha ré, saindo em disparada na tentativa de fuga, quando na esquina subiu à calçada e veio a capotar o veículo.

Na tarde desta segunda-feira (14) , após orientação de reforço do comandante do 18ºCIPM para que as equipes intensificassem o patrulhamento e as abordagens com a intenção de coibir os frequentes crimes de roubos e assaltos, bem como outros atos ilícitos, a viatura da CPE em patrulhamento na parte alta da cidade, próximo ao Posto Paraíso, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta preta.

Ao deparar com os indivíduos, foi realizado um acompanhamento tático pela equipe, onde no Setor Jardim Goiás, a motocicleta parou ao lado de um veículo Gol, de cor branca, no qual os ocupantes realizavam trocas de objetos. Neste momento, foi feita uma abordagem e o condutor do veículo engatou marcha ré, saindo em disparada na tentativa de fuga, quando na esquina subiu à calçada e capotou o veículo. O carro estava sendo conduzido por Bruno acompanhado da passageira Bianca.

No mesmo momento, parte da equipe abordou o veículo e a outra parte realizou a abordagem aos ocupantes da motocicleta, Antônio Carlos e Maurício. Um dos ocupantes da motocicleta informou à equipe que era usuário de drogas e estava adquirindo a compra do produto.

Em seguida, um levantamento sobre o endereço de Bruno foi realizado com o apoio das demais equipes da CPE, e na residência do indivíduo foi encontrada balança de precisão, vários apetrechos para o refino e preparo da pasta base de cocaína e ainda uma bandeja cheia de pasta base em preparação para o refino. Além dos produtos relacionados à droga, foi encontrada uma pistola calibre .380 com carregador de munições. No veículo de Bruno, ainda foi localizado um saco plástico portando uma substância de cor branca aparentando ser tóxico.

Todos os objetos e produtos foram recolhidos, assim como os indivíduos envolvidos, que foram conduzidos ao DP, bem com o veículo do capotamento.

Nayara Borges
Foto: CPE
Jornalismo Portal Panorama

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE