Em Jataí, a empresa Plotar Mais Serviços e Comunicação Visual oferece o serviço de personalização de adesivos com bastante qualidade e preço acessível. Você pode fazer o pedido do modelo que deseja ou então solicitar o desenvolvimento de algum para determinado ambiente, indicando a cor da parede ou móvel que irá receber o adesivo, á área do local o tema e demais móveis próximos.
Neste quarto a cabeceira da cama foi decorada com diversos adevisos de tamanhos diferentes e estilo retrô
Neste quarto a cabeceira da cama foi decorada com diversos adevisos de tamanhos diferentes e estilo retrô

Os adesivos de parede são utilizados para fins decorativos e personalização tanto de ambientes quanto de móveis para conferir bastante estilo ao local. Os mesmos são feitos de vinil autoadesivo através da impressão de vários desenhos.

Dentre as vantagens de se optar por utilizar os revestimentos na decoração, está o fato da aplicação ser bastante simples, permitindo criar facilmente espaços personalizados e diferenciados. Outro fato é que você pode escolher o desenho de acordo com o seu gosto em diversos modelos com um custo-benefício que cabe em qualquer orçamento.

No cômodo inteiro, em uma parede ou no guarda-roupa, é possível aplicar ao local inteiro ou simplesmente apenas algum desenho que faça seu gosto em determinado local. Os revestimentos para decoração fornecem um toque de criatividade e sofisticação mudando completamente o ambiente. Com texturas, cores e estampas variadas, a aplicação exige planejamento ou o espaço pode ficar um tanto quanto carregado.

É possível encontrar muitos temas de adesivos como abstratos, animais, mangá, vintage, árvores, carros, cozinha, esportes, infantis, mapas, musicais, moda, natureza, tribais, urbanos, religiosos, dentre várias outras opções. Além disso, podem ser formuladas frases que valorizam bastante quartos, corredores, escritórios e halls. Os adesivos também podem ser feitos para aplicação em notebooks ou carros.

Em ambientes como cozinhas, a decoração de adesivos tem o poder de oferecer grande charme ao visual. A temática “Animais” cria uma decoração diferenciada e muitas vezes inusitada.

A durabilidade dos adesivos irá depender de como é feita a manutenção. Quando bem cuidado, a colagem pode durar em média até 5 anos. No entanto, uma vez retirado não pode ser reutilizado. Alguns dos elementos que reduzem a durabilidade do adesivo é a exposição ao sol, limpeza incorreta utilizando materiais abrasivos, base de fixação com porosidade, textura e irregularidades que facilitam que o mesmo se solte. Não é recomendado o uso de álcool e a limpeza pode ser feita apenas com um pano úmido.

Em Jataí, a empresa oferece o serviço de personalização de adesivos com bastante qualidade e preço acessível. Você pode fazer o pedido do modelo que deseja ou então solicitar o desenvolvimento de algum para determinado ambiente, indicando a cor da parede ou móvel que irá receber o adesivo, á área do local o tema e demais móveis próximos. É possível encontrar desde adesivos em tamanho pequenos para criar detalhes na decoração, como em tamanhos maiores, inclusive confeccionados sob medida.

A empresa Plotar Mais está localizada na Avenida Rio Claro, N° 733. Telefone para contato: (64) 3631-0128

No escritório a parede e o pé da mesa foram decorados com adesivos
No escritório a parede e o pé da mesa foram decorados com adesivos

Nayara Borges
Foto: Alex Alves
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE