Por meio dos Grupos Especiais Genarc e Gepatri, a Polícia Civil de Jataí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Walisson Ferreira de Souza na última semana.

Por meio dos Grupos Especiais Genarc e Gepatri, a Polícia Civil de Jataí cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Walisson Ferreira de Souza na última semana.

De acordo com as investigações, o suspeito havia criado um perfil “fake” na rede social Facebook com o nome de “Amanda Gomes” e por meio dela, induzia diversas mulheres da cidade, inclusive casadas, a se prostituírem.

O esquema funcionava da seguinte maneira: Wallison entrava em contato com mulheres que nunca haviam praticado tal atividade e oferecia a elas cerca de R$ 1.000 por dia, caso se prostituíssem. Dessa maneira, algumas delas realmente receberam vantagem econômica por meio da prostituição, porém, outras jamais receberam qualquer valor.

Além disso, o criminoso obtinha fotos íntimas das vítimas e, caso alguma delas não quisesse mais trabalhar, Wallison afirmava que iria divulgar as fotos nas redes sociais. Ele também entrava em contato com as mulheres solicitando dinheiro para ser emprestado a juros, com a repartição dos lucros entre o criminoso e as vítimas. Entretanto, esse repasse não era feito e as mulheres ficavam no prejuízo.

Wallison foi ouvido pela Polícia Civil e confessou todos estes atos. Por conta disso, ele será indiciado pelos crimes de favorecimento à prostituição, estelionato, falsa identidade e ameaça.

Rosana de Carvalho /Foto: PC – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE