Em Jataí, a X-Plood Moda Jovem oferece um extenso leque em opções de variados modelos de botas mais ousados, com bastante qualidade e preços bastante acessíveis. Confira a seguir alguns dos modelos que podem ser encontrados na loja:

As botas no mundo masculino sempre estiveram bastante presentes servindo como marca registrada no visual de um homem. Hoje, este tipo de calçado ainda é uma peça indispensável no armário de qualquer um, no entanto, com algumas novidades direcionadas a modelos como coturnos, por exemplo.

A moda masculina é mais focada nos detalhes devido ao fato de não existir um grande leque em opções como na moda feminina. Por isso, as botas e agora também os coturnos providos de cadarços são fundamentais, já que a sua diversidade ajuda muito na hora de criar diferentes visuais.

Um dos motivos pelos quais os coturnos passaram a fazer tanto sucesso é que eles representam muito bem a ideia de força e coragem que alguns homens mais ousados no quesito estilo desejam transmitir. Peso, atitude e poder estão diretamente direcionados a ideia de optar por usar um coturno.

Existem diferentes formas de usar e combinar o calçado com diferentes tipos de looks. Porém, é necessário saber formar combinações para não exagerar ou estragar o visual desejado.

Em Jataí, a X-Plood Moda Jovem oferece um extenso leque em opções de modelos de botas mais ousados, com bastante qualidade e preços bastante acessíveis. Confira a seguir alguns dos modelos que podem ser encontrados na loja:

Desert boots

As desert boots (de cano mais baixo e de cadarços), são um modelo que costuma ter muitos detalhes como costuras, zíper, etc. São as mais fáceis de serem encontradas no mercado e as mais fáceis de serem combinadas. Trata-se de modelos bastante casuais que geralmente caem bem com qualquer look.

Yellow boots

Estas são as famosas botas de lenhador. Embora seja um modelo recente, é muito comum e fácil de ser encontrada. O visual e a origem deste modelo fazem com que as botas fiquem excelentes quando combinadas com jeans, xadrez ou estampas.

Coturno

Sem dúvida, é o modelo mais conhecido e despojado entre os homens. As referências do militarismo e movimento punk permitem combinar as botas com vários visuais. As calças podem ser usadas com a barra dobrada ou não. O modelo cai super bem com camisa jeans e calça preta.

O coturno não é indicado para usar com shorts ou bermudas, no entanto, alguns homens arriscam neste visual. É necessário ter muita atitude e coragem ao encarar este tipo de combinação, já que é considerada difícil de montar.

Se a intenção for criar visuais diferentes em que as botas sejam o centro das atenções, vale optar por looks monocromáticos com as peças de roupas pretas ou ainda, em tons discretos.

A loja X-Plood Moda Jovem está localizada na Avenida Rio Verde, em frente a feira coberta.

PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (2) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (1) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (10) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (9) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (8) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (7) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (6) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (5) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (4) PaNoRaMa Xplood Moda Site pn7 (3)

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE