Delegada afirma que não tem nenhuma pista sobre o desaparecimento.

Um idoso de 80 anos está desaparecido há mais de 20 dias, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Lacordaire Alves de Sousa foi visto pela última vez no dia 31 de janeiro quando saia de casa. Segundo o irmão, o aposentado Valdivino Lopes de Sousa, o idoso tinha o hábito de ir até uma mata buscar tipos diferentes de raízes, mas não foi encontrado no local.

“Ele saia lá da casa e vinha por aqui [na mata]. Será que tá onde, aonde foi parar? Será que tá comendo? Será que ta vivo? Tudo é um martelo na cabeça”, desabafa Valdivino.

A preocupação da família é que Lacordaire saiu de casa sem levar dinheiro, nem documentos. Segundo o irmão, a única coisa que ele carregava era uma ferramenta para arrancar raízes.

A família se reuniu e fez buscas por conta própria em uma parte da mata, mas nenhuma pista foi encontrada.

“A gente vai ficando preocupado porque a gente vendo a pessoa a gente já fica mais tranquilo porque sabe se morreu ou tá vivo né”, afirma o irmão do idoso.

De acordo com a delegada Daniela Ruza, a polícia ainda não encontrou nenhuma suspeita sobre o desaparecimento de Lacordaire.

“Os familiares falaram que ele estava com alguns problemas de esquecimento, inclusive tinha marcada uma consulta com um médico. Até o momento, infelizmente, nenhuma das investigações tornou-se possível a localização dele”, disse a delegada.

Do G1 | (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE