O cadastramento do profissional da saúde, pessoa física e/ou jurídica, será realizado mediante análise documental do mesmo e tem validade de um ano.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataí (SMS) informa que estão abertas as inscrições de credenciamento de médicos e profissionais na área da saúde, para prestação de serviços no Centro Médico Municipal e outras unidades de saúde do município. As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 8hs às 11hs e das 13hs às 17hs, no setor do Recursos Humanos.

O cadastramento do profissional da saúde, pessoa física e/ou jurídica, será realizado mediante análise documental do mesmo e tem validade de um ano. Após o credenciamento, o profissional será contratado mediante as necessidades do município. As vagas são limitadas para cada área, de acordo com a demanda.

Os interessados deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Saúde, com toda documentação exigida no edital, que pode ser conferido na íntegra, Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE