Nossa equipe tentou entrar em contato com o Centro Médico, mas até o momento não foi divulgado o estado de saúde das vítimas.

Na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 16hrs, uma pick up Amarok, placa ONA 1395 de Jataí/GO, conduzida por Ormênio Carneiro avançou o sinal de Pare do cruzamento da Rua Tiradentes com a Avenida Joaquim Cândido, quando colidiu lateralmente com uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, placa KER 3010 também de Jataí, conduzida por Pedro Henrique Oliveira Silva que trafegava sentido Corpo de Bombeiros/Centro.

O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pelos bombeiros militares e encaminhado ao Centro Médico Municipal Dr. Serafim de Carvalho e o passageiro da motocicleta nada sofreu. Já o condutor da Amarok teve várias escoriações pelo rosto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo também encaminhado ao Centro Médico.

Após o acidente vários populares se aglomeraram no local e, de acordo com testemunhas que presenciaram o ocorrido, a motocicleta que trafegava na preferencial estava realizando manobras perigosas e em alta velocidade.

A polícia militar foi acionada e compareceu para registrar a ocorrência e manter a ordem, após amigos e familiares do motoqueiro se exaltarem no local.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o Centro Médico, mas até o momento não foi divulgado o estado de saúde das vítimas.

Rosana de Carvalho
Fotos: Vânia Santana / Alex Alves
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE