É tendência: saia com botões frontais

Já faz um tempinho que estamos vendo várias tendências dos anos 70 desfilar nos looks de street style, revistas e portais de moda. E ainda nessa linha de reviver os velhos tempos, trouxe para vocês muitas inspirações de um modelo de saia que, a princípio, deixou todo mundo com o nariz meio torcido, mas que agora já caiu na graça da galera e está fazendo o maior sucesso!

As saias em formato “A”, marcadas na cintura e um pouco mais aberta na barra, valorizam o corpo e proporcionam um visual sexy na medida. Além de proporcionarem diversas combinações incríveis para quem deseja ousar um pouco mais no estilo.

tendencia-saia-com-botoes-frontais-p7-panorama

Esse modelo, geralmente, vem acompanhado com os botões frontais que contribuem para um charme a mais no look. Além disso, não existe uma limitação de material: a saia pode ser jeans, de camurça, ou qualquer outro tecido que você quiser.

tendencia-saia-com-botoes-frontais-pn7

combine com sandálias rasteiras, mocassins, sapatilhas de bico fino com tiras trançando o tornozelo ou sandálias gladiadoras.

tendencia-saia-com-botoes-na-frente-004

É claro que você tem a liberdade de montar o look da forma que achar mais bonito, confortável e de acordo com o seu gosto e estilo pessoal, a moda é exatamente isso: liberdade de expressão!

saia com botoes na frente

Fonte: cbblogers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE