A clássica estampa listrada em preto e branco retorna de tempos remotos chegando aos diferentes gostos e estilos das fashionistas atuais de todo o mundo.

A clássica estampa listrada em preto e branco retorna de tempos remotos chegando aos diferentes gostos e estilos das fashionistas atuais de todo o mundo.

Há algum tempo a estampa já vem sincronizando looks variados, no entanto, a novidade agora é mistura-la com outras estampas. Geralmente, independente do modelo a blusa provida de listras acompanhada de itens mais ousados funciona na maioria das vezes, já que o toque clássico da estampa oferece ainda mais autenticidade à produção.

Listras com jeans branco

O resultado da mistura das litras com um jeans branco é indiscutível: elegante, simples, básico e cool. Tanto calças, shorts ou saias, são capazes de fazer a estampa roubar a atenção por si só.

Listras com sobreposições

Usadas como detalhe em um look é um arraso. Investir em sobreposições sobrando pontas, mangas ou a gola da blusa aparecendo é um truque simples que pode fazer toda diferença ao visual.

Listras com outras estampas

O mix de estampas apesar de difícil de montar funciona muito bem com estampas listradas. Investir na blusa listrada combinando com saias, shorts e casacos florais, geométricos ou ainda coloridos pode dar vida ao look.

Listras com preto

O preto básico é a mais simples e fácil combinação com uma blusa listrada. Com todo tipo de peça permitido a ser usado na parte de baixo fica fácil deixar a estampa da blusa chamar a atenção e oferecer todo charme ao look.

Listras com Jeans

Outra combinação livre de erros. As blusas listradas com qualquer tipo de jeans é um look certeiro. Neste caso, vale apostar em acessórios marcantes ou destacar com um sapato elegante ou ousado para formar um look mega estilo e cool.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE