O colete pode ser adaptado tanto com looks mais casuais e informais com o jeans por exemplo, quanto com um vestido elegante de seda.

Apesar do inverno já ter se esvaído bastante, o que se tornou tendência forte no mundo da moda através do clima permanece indiscutivelmente nos looks por tempo indeterminado: é o caso do colete de pelo sintético.

A peça clássica de pele fake, é um item coringa em qualquer visual e além de dar um super up ao estilo, deixa uma mulher mais cool e charmosa na passarela de qualquer ambiente. O colete pode ser adaptado tanto com looks mais casuais e informais com o jeans por exemplo, quanto com um vestido elegante de seda. A peça ainda é capaz de cair muito bem em diversas ocasiões sendo elas mais despojadas ou formais. A forma de combinações dependerá da imagem que deseja criar diante de cada ocasião.

Confira a seguir, algumas formas de encaixar o colete em diferentes looks e não errar na hora de monta-los:

Cuidado com o volume

Uma das maneiras mais espontâneas de utilizar a peça, é contrapor o volume do colete com calças mais coladas ao corpo, como por exemplo leggings, aquelas em couro, de denim, jeans skinny, entre outros modelos. Os acessórios e a blusa a ser escolhida para fechar o look, dão um acabamento incrível ao look complementado com o pelo. Blusas maiores, opções mais rockers ou românticas são peças bastante válidas para incluir ao visual. Se optar por um visual mais romântico, vale apostar em cores claras e acompanha-las com scarpin, já se desejar o contrário, bostas do tipo coturno, bolsas de couro e gorros farão toda diferença se seguirem cores mais sóbrias e escuras.

Dia a dia

A maneira melhor de adequar a peça tão exótica ao dia a dia, é acompanha-la com o jeans urbano com qualquer lavagem, modelos destroyed, rasgados, acinzentados, boyfriend, dentre outros. Todos os modelos de jeans podem cair bem com a peça tornando um visual comum e permitido no dia a dia.

colete-pele-sintentico-pn7-panorama

Ocasiões especiais

Quando a ocasião pede um visual mais ousado e destemido, vale optar pelo colete puxando-o para um ar mais feminino. Neste caso o item acompanhará vestidos e saias, que em seus mais variados modelos formarão um visual lindo complementado pelos pelos. As cores, estampas e texturas podem variar, bastando combinar de acordo com cada estilo.

colete-pele-sintentico-pn7-panorama--

Por fim, vale ressaltar que os coletes de pelúcia funcionam tanto em looks com inspiração boho quanto em looks mais sóbrios. Isso significa que eles combinam com vestidos estampados, botas de camurça de cano curto, calças jeans flare, legging preta básica, bota acima do joelho, camisa social e scarpin. É isso mesmo: não tem regra. Caso o frio aperte, vale colocar o colete em cima da camisa jeans, do moletom ou da jaqueta de couro. O importante é que se trata de uma peça que pode ir do ambiente de trabalho ao lazer facilmente.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE