Em Jataí, Os policiais solicitaram que uma VW Amarok parasse, entretanto, o condutor do veículo não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

O primeiro flagrante ocorreu ontem (16) às 23 horas, na BR 364, km 201, em Jataí. Os policiais solicitaram que uma VW Amarok parasse, entretanto, o condutor do veículo não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade pela GO 184, sentido Serranópolis-GO.

A equipe policial, que também estava em uma caminhonete, acompanhou a VW Amarok por aproximadamente 8 quilômetros, quando o veículo que estava fugindo saiu da pista lateralmente à direita, colidindo com alguns eucaliptos.

Dois ocupantes do veículo desembarcaram e fugiram em direção a uma mata. Após realizar buscas, os mesmos não foram encontrados. A VW Amarok havia sido roubada em 27.04.2015 e foi encaminhada à Polícia Civil de Jataí.

O segundo caso ocorreu na manhã de hoje (17), em Rio Verde, na BR 452. Os policiais receberam a informação de que um caminhão que havia sido furtado em Ribeirão Preto (SP) estaria se deslocando para Rio Verde. Assim, as equipes de fiscalização intensificaram as rondas.

Durante a fiscalização, uma das equipes visualizou um veículo com características parecidas àquelas da denúncia. Ao abordar o veículo, a suspeita foi confirmada. O caminhão era conduzido por um homem de 35 anos que declarou a polícia ter recebido seiscentos reais para levar o veículo até a cidade de Cuiabá (MT).

O condutor estava acompanhado pelo irmão, de 37 anos, que tem passagem pela polícia por outros delitos. Ambos foram conduzidos à Polícia Civil e responderão pelo crime de furto.

O terceiro flagrante também ocorreu nesta manhã, no km 5 do anel viário de Aparecida de Goiânia. A PRF abordou uma motocicleta CG Titan, que estava sendo conduzida por um adolescente de 15 anos. Ao consultar o sistema, descobriu-se que tratava de um veículo furtado.

Fonte: E Mais Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE