Devido a isso, é possível fazer várias misturas diferentes de brincos e se inspirar bastante, já que há opções para todos os estilos.

É fato que o charme de uma produção se encontra nos detalhes, sobretudo nos acessórios e na maneira como são feitas as combinações entre eles.

Como muitas garotas já devem saber, o hit do momento agora é quanto mais, melhor. Devido a isso, é possível fazer várias misturas diferentes de brincos e se inspirar bastante, já que há opções para todos os estilos.

Confira a seguir algumas formas de se inspirar e brincar com a mania de brincos para fazer a diferença nas produções de variados estilos:

Boho

Para quem gosta de produções hippie-chiques, vale apostar nas peças em tons de prata e dourado envelhecidos. Dá para colorir os acessórios, porém é preciso tentar manter a mesma cartela entre eles, soltando a imaginação na hora de escolher os formatos. Cruzes, conhas, estrelas e luas são algumas ideias para deixar o mix ainda mais estiloso.

Low-profile

Essa combinação e estilo é uma ótima inspiração para quem é básica, sem deixar os acessórios de lado. Combinações mais discretas de brincos ficam lindas. Vale escolher modelos pequenos e procurar manter o mesmo tom dos acessórios, sem misturar muitas cores.

Girlie

Esta é a combinação para aquelas mais delicadas e que curtem um visual mais romântico. Uma dica é optar em versões de lacinho, com pérola, brilhos pequenos e argolas finas. Quanto menores, mais delicado ficará o conjunto.

Brincão

O mix também pode ficar incrível combinando com brincos maiores. A recomendação é tentar optar por brincos que se harmonizem juntos. Já que é uma peça maior, vale escolher as demais menores.

Piercing em destaque

Para deixar a produção bem em evidência, opte por piercings com pingente. Vale combinar com brincos menores para a mistura de formatos não ficar confusa. É importante buscar opções leves, que não machuquem ou pese a orelha. O piercing de pressão é outra boa pedida para quem não deseja furar buracos demais na orelha.

Ear cuff

Essa é a peça ideal que já vale por duas, brinco e piercing. Para quem gosta desse tipo de acessório, o ideal é usa-lo sozinho, afinal o mesmo cobre a orelha inteira e a atenção vai toda para o acessório.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE