Se não houver exagero na hora de adoçar o chá, o mesmo é capaz de alimentar sem existir o consumo de calorias, ou seja, se optar por tomar um xícara de chá apenas com a planta e a água, isso equivalerá a zero calorias.

A bebida quente responsável por alguns feitos positivos na saúde humana, pode possuir outro segredo bastante benéfico e procurado por e para quem busca a perda de peso de forma tranquila.

O chá de hibisco já se tornou o queridinho de várias famosas pela fama de auxiliar bastante no emagrecimento, já que combate os radicais livres, inibe a vontade de comer doces, regula o trânsito intestinal, além de ser diurético e potencializar a redução da circunferência abdominal. É recomendado tomar a bebida vermelha duas vezes ao dia, sendo uma no meio da manhã e outra pela tarde.

Se não houver exagero na hora de adoçar o chá, o mesmo é capaz de alimentar sem existir o consumo de calorias, ou seja, se optar por tomar um xícara de chá apenas com a planta e a água, isso equivalerá a zero calorias.

Um outro aliado para manter o peso e recuperar a forma perdida é o Matchá, a novidade também em chá que apesar do gosto forte e amargo também tem sido muito procurado por famosas e receitado por grandes nutricionistas.

O Matchá, impede a formação de gordura corporal, auxiliando na quebra de gordura já existente. Além de ser um grande aliado na perda de peso a bebida possui outras propriedades poderosas, já que possui 9 vezes mais betacaroteno que o espinafre e 70 vezes mais antioxidantes que o suco de laranja.

Por conta de todas as propriedades contidas na bebida, a mesma ainda contém um pretenso rejuvenescimento capaz de melhorar bastante a textura e qualidade da pele, cabelos e unhas.

Além da redução do peso e de aumentar a energia no organismo, o Matchá gera uma sensação de vitalidade que pode durar até 8 horas, atuando diretamente no metabolismo e funcionando como um verdadeiro agente de limpeza no organismo. O chá ainda é recomendado como combate ao estresse e para o controle de cólicas pré-menstruais.

ONDE ENCONTRAR?

CERRADO ALIMENTOS NATURAIS
(64)3631-8387
cerrado.jti@hotmail.com
Rua Anhanguera, 615 – centro Jataí/Goiás

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

2 thoughts on “Matchá e Hibisco: os queridinhos que auxiliam no emagrecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE