11078038_679191775518295_810007455_n
Em Jataí, a Loja Brillê Roupas e Acessórios que a pouco ganhou um espaço também no vestuário feminino, se encontrará cheia de novidades no Lançamento Oficial Outono/Inverno 2015 que acontecerá nesta terça-feira, dia 31, às 10h.

A época mais glamurosa do ano vem chegando e quando o assunto é moda, é hora de repensar os looks, ver o que está em alta a fim de deixar o look quentinho sem abandonar o estilo e o principal: descobrir onde encontrar as melhores opções.

Marsala, Animal Print, Preto e estampas exóticas

A inovação do clássico preto, branco, bege e cores neutras em estampas étnicas dentre outras, é uma das tendências apontadas para o momento. Variações neutras, como o cinza e o bordô, também são vistas. O marrom, o animal print e o marsala estão mais presentes do que nunca nas vitrines em modelos especiais.

Macaquinhos, curtos ou longos ganham um grande papel na temporada e juntos com eles estão a calça flare e o famoso slip dress (vestido estilo camisola), que ganham estampas como animal print e étnicas, já o preto clássico pode ganhar alguns detalhes, mesmo que delicados.

O tom marsala, cor do ano, não saiu das vitrines e principalmente nesta época, é atribuído a diversos e diferentes modelos de looks que ainda não foram vistos, fazendo combinações incríveis com shorts, batas e até com a queridinha flare.

A tendência boho, folk, chique está bastante presente em tons neutros misturados em estampas diversas complementando modelos em batas, macaquinhos e vestidos que se combinados com acessórios como cintos, entre outros ficam um luxo. Além das peças serem uma tendência fina, são consideradas peças imensamente confortáveis.

É importante ressaltar que modelos em longos também estão super em alta. O macacão e a saia longa ganham também um grande espaço na coleção.

Em Jataí, a Loja Brillê Roupas e Acessórios que a pouco ganhou um espaço também no vestuário feminino, se encontrará cheia de novidades no Lançamento Oficial Outono/Inverno 2015 que acontecerá nesta terça-feira, dia 31, às 10h. A loja está localizada no Jatahy Shopping e vale a pena conferir as novidades quentes da coleção.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

brille capa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE