Novo Mundo Artigo

Como está exposto no mundo da moda há algum tempo, a tendência do “tudo junto e misturado” está mesmo se tornando um hit. Após a febre de misturar vários anéis na mesma mão, agora é a vez do mix de pulseiras.

Para usar, vale apostar em tudo: vários tipos, cores, texturas e tamanhos. O principal é que a tendência pede grande quantidade de pulseiras e o que conta é misturar muitas peças em um só braço ou mesmo nos dois.

brille acessorios jatai site panorama pn7 2

O importante é soltar a criatividade, montar uma mistura nada básica de pulseiras e não se esquecer de que os acessórios devem harmonizar com o restante do figurino.

Uma dica para não exagerar é não forrar totalmente os braços até em cima. O que vale é usar várias pulseiras, mas de forma que não pareça que o braço está muito carregado.

Durante o dia, é importante montar looks com pulseiras mais coloridas e pela noite modelos mais sofisticados, brilhantes e ousados.

brille acessorios jatai site panorama pn7 3

Caso ficar em dúvidas na hora de montar combinações mais ousadas e coloridas, vale apostar na mistura de pulseiras mais discretas com tonalidades e texturas similares. Caso contrário, é só juntar as pulseiras prediletas e apostar naquelas que combinam entre si.

Em fim, o que importa é ousar ainda mais acrescentando um relógio preferido e não deixando de usar anéis junto. Além de dar uma alegrada no visual, a moda das pulseiras misturadas veio para quebrar a sobriedade dos looks.

Em Jataí, na loja Brillê Acessórios, localizada no Jatahy Shopping, é possível encontrar os mais variados tipos de pulseiras e acessórios para fazer diversas combinações e não fazer feio na hora de escolher os looks.

Nayara Borges
Fotos: Alex Alves
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui