Novo Mundo Artigo

promocao florallys jataiMais um carnaval se aproxima, festa brasileira conhecida por trazer à tona o universo lúdico, como acontece, principalmente, em bloquinhos de rua, praia, clubes, ou até mesmo em festas com os amigos. A moda da época é a mais liberal de todas as festas, que pode variar entre o casual a lingerie sem causar nenhum estranhamento.

Na lingerie, a criatividade não tem limite. Cristais, corsets e muita renda podem fazer parte de uma linha especial de Carnaval. Se a lingerie já estava à mostra há algumas temporadas, na festa ela deixa de ser complemento, ganhando status de peça principal.

Mais uma vez os anos 1970 são referência do universo fashion, que desta vez é complementado com tons opacos e terrosos, que combinam muito bem com a cor do ano, o vinho amarronzado: Marsala.

Já foi relatado aqui que o Marsala foi o tom eleito pela Panetone para o ano de 2015. E, apesar de não valorizar muito a pele das brasileiras (por combinar mais com subtons frios) ainda sim vale à pena investir na nuance para a temporada de inverno.

A boa notícia é que para o segmento de lingerie, o tom é uma boa variante para o cereja, já que traz um mix de vermelho e marrom. Outra característica é que a cor traduz muita sofisticação, podendo principalmente ser incluída no mercado de luxo.

Por aqui, a lingerie já incluiu calcinhas e sutiãs com a nuance em sua linha. Por traduzir muito bem a nobreza, vale combinar a peça com materiais como rendas elaboradas e até o couro. Já no design, é indicado optar pelos simples e clean.

Em Jataí, na loja Florallys, é possível encontrar lingeries em várias cores e modelos, incluindo o tom do momento: Marsala. É importante ressaltar que a loja se encontra em promoção, com super descontos de até 50% off em peças únicas e exclusivas. A loja está localizada na Rua Itarumã, Nº 238, em frente à Prefeitura e o Supermercado Tosta.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui