Novo Mundo Artigo
Com o verão e o calor por toda parte, fashionistas e mulheres de todo o país estão caindo fundo nesta moda.
Com o verão e o calor por toda parte, fashionistas e mulheres de todo o país estão caindo fundo nesta moda.

Na moda brasileira, sempre houve lugar para o crochê, que além do charme, vem proporcionando bastante frescor e leveza a vários modelos e opções na moda feminina.

Com o verão e o calor por toda parte, fashionistas e mulheres de todo o país estão caindo fundo nesta moda, usando e abusando de peças como biquínis, bodys, maiôs, saias (longas e curtas), cropped’s, entre muitas outras peças de moda praiana.

Peças de crochê, além de auxiliar as mulheres a enfrentar o calor intenso, deixam as mesmas super confortáveis, estilosas e bem vestidas.

Tanto o confeccionado à mão como o artesanal, refletem a identidade brasileira, que apesar de renovada, não perdeu suas origens. Portanto, é importante ressaltar que qualquer item do tipo, incluindo os feito à mão são peças democráticas e garantia do sucesso.

O boho, atualmente, tem composições diferenciadas e foge do tradicional algodão puro. Hoje a peça é misturada a poliamida e ao elastano, assim, novos pontos e modelagens exclusivas conferem ao crochê livre para o verão.

Em Jataí, é possível encontrar alguns modelos de peças em crochê, na loja Isabella Fashion, localizada na Rua Dr. Júlio Cunha, Setor Santo Antônio. Contato: (64)3636-7126.

Nayara Borges
Fotos: Isabella Fashion
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui