A colisão fez com que o automóvel pegasse fogo e uma equipe da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada para controlar o incêndio.
A 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada para controlar o incêndio.
A 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada para controlar o incêndio.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (12) suspeito de dirigir um carro roubado em um assalto, em Jataí (GO). De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi capturado durante uma perseguição, após colidir contra um coqueiro nas proximidades do Jatahy Shopping.

A PM informou que, por volta das 23h45min, uma viatura de área avistou um veículo Voyage e o motorista, ao ver a viatura empreendeu fuga em alta velocidade, em sequência os policiais iniciaram o acompanhamento do mesmo, que só parou ao perder o controle do veículo e se chocar contra um coqueiro. A colisão fez com que o automóvel pegasse fogo e uma equipe da 3ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada para controlar o incêndio.

O veículo teve perca total e o menor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo.

Alex Alves
Fotos: Grupo WhatsApp
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE