Novo Mundo Artigo

Apesar de parecer apenas um penteado simples, o rabo de cavalo é versátil, pode ser usado de diversas maneiras e em variadas ocasiões, até mesmo em festas formais.

Para o verão o penteado se torna quase que obrigatório, por isso esta matéria foi preparada com o intuito exclusivo de apontar algumas dicas para sair do rabo de cavalo tradicional e ousar um pouco. Confira:

Rabo de cavalo baixo:

Apesar de ser natural e bastante simples, é bom ter cuidado para não transmitir muita seriedade. Dependendo da ocasião o penteado pode ficar muito elegante e refinado se combinado com o look e ambiente apropriados.

RABO 01

Rabo de cavalo com topete:

Sexy e chique o penteado pode ser feito com topetinho ou topetão. Na frente da cabeça ou mais para o meio. Este tipo de rabo com topete faz toda a diferença, mudando a aparência do penteado completamente. Se for para usar o topete mais arrumado e firme é melhor deixar este modelo para ocasiões mais formais.

RABO 04

Rabo de cavalo bagunçado:

Super despojado e exótico. É necessário prender o cabelo com leveza, sem esforço com elástico na altura mediana deve ser usado mais soltinho. Depois é só puxar alguns fios para transmitir a cara de bagunçado.

RABO 07

Rabo de cavalo lateral:

Um rabo de cavalo relax e romântico. É preciso jogar o cabelo para a lateral deixando os fios ao ombro do lado que preferir amarrando de maneira mais frouxa. Super democrático o penteado serve para uma festa ou até mesmo pra ir para o colégio.

RABO 06

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui