Novo Mundo Artigo

Os óculos espelhados se espalharam há algumas temporadas e conquistaram as ruas do mundo todo e especialmente agora no verão, espelhando looks que estão antenados. Começando pelo modelo aviador, a tendência foi tomando conta das vitrines e aparecendo cada vez mais nas ruas da cidade, blogueiras, fashionistas e celebridades em formatos variados.

Esta tendência tem inspiração na moda colorida e extrovertida dos anos 80, em que tons de neon e estampas vibrantes reinavam em um mesmo look.

É importante ressaltar que estão em alta e se tornaram hit do momento, não se trata daqueles mais comuns, em prata e tonalidades de cinza. A tendência sugere apostar em cores como azul, amarelo, verde, alaranjado ou arroxeado, quanto mais extravagante a cor, melhor.

Em looks neutros, a peça tem o poder de alegrar e descontrair a produção. Combinado a peças extravagantes, dita personalidade. Em ambos casos, o resultado é um visual moderno e descolado. Além do fator estético, o toque de atualidade que as lentes coloridas transmitem à produção fez com que estes modelos caíssem com tudo nas graças das mulheres do mundo todo.

Os óculos espelhados têm um aspecto prático muito peculiar, o que conquistou atrizes e modelos: os mesmos escondem completamente o olhar, ou seja: se por um lado os modelos chamam atenção, por outro oferecem a discrição e privacidade que estas pessoas procuram, já que é impossível perceber para onde estas pessoas estão olhando.

Em Jataí, é possível encontrar modelos de óculos e demais acessórios na loja Brillê Acessórios, localizada no Jatahy Shopping.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui