após pegar o dinheiro o bandido evadiu-se do local juntamente com uma segunda pessoa que o aguardava nas proximidades do estabelecimento. Não foi possível identificar qual veículo utilizado na fuga.

Por volta das 21h40min da noite deste sábado (03), mais um posto de combustível foi assaltado na cidade de Jataí. Segundo testemunhas, um elemento utilizando um capacete e de posse de uma arma de fogo rendeu dois frentistas do Auto Posto Rio Claro situado na parte alta da cidade. Com uma arma apontada na cabeça de um deles o assaltante os obrigou a passar todos os valores que estavam com os mesmos e em sequência ordenou que o funcionário da loja de conveniência entregasse todo o dinheiro da caixa.

De acordo com um funcionário que não quis ser identificado, após pegar o dinheiro o bandido evadiu-se do local juntamente com uma segunda pessoa que o aguardava nas proximidades do estabelecimento. Não foi possível identificar qual veículo utilizado na fuga.

Em menos de uma semana este é o segundo posto de combustível assaltado na cidade. Os assaltos têm ocorrido de forma semelhante, os bandidos entram em estabelecimentos comerciais com capacete na tentativa de não serem reconhecidos e levam todo dinheiro disponível. Outro fato que chama atenção é de que em quase todos os casos, os assaltantes são reincidentes, ou seja, são presos e quando voltam às ruas acabam cometendo novamente os mesmos crimes. Esta é uma situação que vem gerando medo nos comerciantes e muita insegurança, ficando os mesmos, a mercê dos assaltantes, dia após dia.

Alex Alves / Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

1 thought on “Frentista vive momento de terror com arma apontada para a cabeça, em Jataí

  1. Isso é algo que não pode mais continuar acontecendo em nossa cidade. Temos de dar exemplo para o resto do país. Precismos de pessoas corajosas e de atitudes firmes nessa hora. Que Deus nos ajude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE