Como manda a tradição, na noite de 31 de dezembro, além de um figurino incrível, as mulheres devem usar uma lingerie nova com uma cor específica que tende a garimpar e representar os mais fortes desejos para o ano seguinte.

Como manda a tradição, na noite de 31 de dezembro, além de um figurino incrível, as mulheres devem usar uma lingerie nova com uma cor específica que tende a garimpar e representar os mais fortes desejos para o ano seguinte.

De acordo com a Cromoterapia (ciência que estuda as cores), os tons são capazes de provocar diferentes vibrações nas pessoas, melhorando e valorizando as emoções e até mesmo o astral, atraindo dessa forma as boas vibrações desejadas.

Sendo assim, o bacana é escolher o modelo que mais combina com o estado de espírito para 2015, e claro, com o determinado modelo que acompanha o estilo de cada mulher, sendo estes de renda, tule, seda, algodão, lycra, dentre vários outros modelos.

Descubra agora, qual é o significado das cores da lingerie usada no Réveillon e escolha a sua favorita para atrair mais sorte para 2015:

  • Branca: Transmite paz, tranquilidade, calma, além de ser o símbolo da pureza, repelindo energias negativas e aumentando o positivismo.

branco

  • Amarelo e Dourado: Inspiradora, a cor amarela desperta o otimismo, descontração e a criatividade. Transmite sorte, dinheiro, riqueza, fortuna, prosperidade e alegria.

amarelo

  • Rosa: Atrai amor e afeto, além de representar a feminilidade e romantismo.

rosa

  • Verde: Cor da esperança, força, vitalidade, fertilidade, equílibrio, confiança e determinação, ainda é considerada a cor da saúde e renovação.

verde

  • Laranja: Atrai energia, entusiasmo e atitudes positivas. Também é associada a gentileza e tolerância,

laranja

  • Roxo: Simboliza a espiritualidade, o lado místico, a magia da vida, tanto quanto o poder e a nobreza.

roxo

  • Azul: Tonalidade da tranquilidade, harmonia e serenidade, traz mais compreensão e maturidade para quem usa.

azul

  • Vermelho: Cor ligada à paixão, ao requinte e a liderança, além de também estar associada ao desejo, sentimento e excitação.

vermelho

Estas e outras opções de cores e modelos de lingeries, podem ser encontradas na loja FLORALLYS, localizada na Rua Itarumã, Nº 238, Setor Santa Maria. Contato: (64) 3636-5417.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

MAPA FLORALLYS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE