O vídeo mostra que o criminoso ainda ateou fogo no saco, mas as chamas não propagaram. Ele foi embora caminhando tranquilamente.

O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (26), dentro de um saco na Rua Nova, no Setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem deixou a sacola embaixo de uma árvore, onde já havia outros sacos de lixo (assista ao vídeo acima).

O vídeo mostra que o criminoso ainda ateou fogo no saco, mas as chamas não propagaram. Ele foi embora caminhando tranquilamente.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi deixado no local às 6h15 de quinta-feira (25) e só foi encontrado mais de 24 horas depois, nesta manhã, por um catador de materiais recicláveis.

Os policiais encontraram uma marca de tiro no corpo da vítima. Entretanto, a causa da morte só será confirmada após perícia do Instituto Médico Legal (IML). A mulher não havia sido identificada até o início desta tarde.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso. Ainda não há informações sobre o criminoso.

Em respeito aos amigos, familiares e a própria vítima, o site PaNoRaMa não divulgará fotos fortes. Nosso objetivo é informar os fatos de forma clara e objetiva e jamais sendo de alguma forma sensacionalista, desrespeitando qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE