Segundo pesquisas, as maiores tendências em modelos para a época atual e verão 2015 indicam sutiãs com tiras, variados recortes ou com muitos detalhes nas costas...

PaNoRaMa COD (4)Que mulher não é louca por lingerie? Assim como roupas e sapatos, calcinhas e sutiãs marcam o território feminino com milhares de opções e com a chegada do natal, é importante lembrar que lingeries podem ser a escolha perfeita para presentear mulheres especiais na vida de muita gente, desde a amada à amiga que está prestes a se casar. Devido a isto, esta matéria tem a função de ajudar na escolha do modelo e onde encontar as melhores opções com preços bastante acessíveis.

A lingerie é a primeira peça de roupa a ser escolhida no processo de vestir das mulheres, portanto e não menos importante, a peça deve conter em mesmas proporções conforto, atitude e sensualidade, o que um mesmo conjunto pode comunicar tudo isso, por isso é importante que não se enganar na hora de escolher a melhor opção.

Segundo pesquisas, as maiores tendências em modelos para a época atual e verão 2015 indicam sutiãs com tiras, variados recortes ou com muitos detalhes nas costas, calcinhas com laterais maiores bem mais confortáveis, rendas em geral, tangas em tule, calcinhas altas e modeladoras, sutiã invisível HOPE, calcinha string, sutiã tomara que caia em renda, sutiã com base de renda e drapeado, sutiã alongado com estampas, dentre outras diversas opções.

Já em cores e estampas o que está em alta e vem a tona com a função de quebrar paradigmas e preconceitos é o laranja, amarelo, azul celeste, pink, floral, estampas coloridas, dentre outras várias opções que podem ser encontradas na loja FLORALLYS, localizada na Rua Itarumã, Nº 238, Bairro Santa Maria. Contato: (64) 3636 – 5417.

Na loja FLORALLYS, além das opções de moda íntima em geral, ainda é possível encontrar produtos eróticos e semi jóias com preços bastante acessíveis.

Onde encontrar?

FLORALLYS
Moda Íntima / Fitness / Prod. Eróticos / Semi Jóias
(64)3636-5417
Rua Itarumã, nº 238 – Santa Maria

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

MAPA FLORALLYS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE