Hoje (20) cedo, por volta das 5h40min, no km 259 da BR 158, próximo ao clube Thermas, ocorreu um acidente com colisão frontal envolvendo um veículo Monza de cor prata e um caminhão Mercedes.

acidente caminhaoHoje (20), por volta das 5h40min, no km 259 da BR 158, próximo ao clube Thermas, ocorreu um acidente com colisão frontal envolvendo um veículo Monza de cor prata e um caminhão Mercedes.

De acordo com a PRF, no carro de passeio estavam Luís Carlos Goulart que era o condutor e Welder Dias Rodrigues. O caminhão era conduzido por Cleber Pereira da Silva e não teve nenhum ferimento. Suspeita-se que o condutor do Monza estava embriagado.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU foram acionadas. Uma das vítimas do carro, apesar de ter ficado presa nas ferragens, teve apenas escoriações e foi transportada pelos Bombeiros, já a outra, em estado mais grave foi transportada para o Centro Médico pelo SAMU.

Nossa equipe conseguiu neste momento, a informação de que o motorista do veículo, Luís Carlos Goulart não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Centro Médico Municipal.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE