Com a chegada do verão e festas de fim de ano como o Natal e o Réveillon, é importante que as mulheres estejam atentas e antenadas às principais tendências de acessórios para a época do ano ...

Com a chegada do verão e festas de fim de ano como o Natal e o Réveillon, é importante que as mulheres estejam atentas e antenadas às principais tendências de acessórios para a época do ano, já que não menos importantes que roupas, os acessórios fazem toda a diferença e são essenciais para compor e deixar o look mais completo.

Devido a isso, esta matéria foi preparada com o intuito exclusivo de ressaltar o que está em alta e pode ser usado no mundo dos acessórios para compor looks em festas de fim de ano, sendo elas durante o dia ou à noite. Confira algumas sugestões:

Óculos de sol: Indispensáveis para os dias ensolarados e para manter a postura do estilo chique, clássico e elegante o óculos não pode faltar no look durante o dia. Os que mais estão em alta são os Maxi, Quadrados, Redondinhos e Gatinhos. As lentes do momento são as degradê, espelhadas ou de uma cor só.

oculos site panorama brille

Bolsa: Maxi bolsas, Clothes ou de Franjas, todas estão em alta. O que conta é escolher a bolsa certa para determinada ocasião, por isso é importante que se tenha uma para cada ocasião, sendo dia ou noite, já que bolsas são indispensáveis a mulheres.

bolsas site panorama brille

Brincos: Não dá pra ficar sem brincos, principalmente em época de tantas festas e comemorações. Os que mais continuam e estão em alta são os de leque, Ear Cuff, Dondoca, de Pérolas, Maxi e ainda com medalhas.

brincos site panorama brille

Colar: Os modelos de colares vão de discretos a um visual mais despojado, nada muito arrumadinho e tem a função de divertir e não deixar o look tão sério. As tendências variam de Maxi colares, de tecido, pérolas e longos.

brille colar  site panorama brille

Pulseiras e braceletes: As tendências variam entre modelos como FriendShip que inclui técnicas manuais de trançado de linhas coloridas com broches e strass lembrando modelos artesanais, Maxi Arm Party que é a mistura de vários Maxi braceletes ou Maxi pulseiras, ou ainda modelos com pérolas ou Shamballa.

brille pus site panorama brille

Anéis: Os modelos em alta são o anel duplo que valoriza as mãos, além de dar mais estilo ao visual, mas para usa-los é preciso saber equilibrar os demais acessórios e entre outras opções está o Mix de Maxi Anéis – a trend desse acessório é usar vários, com diferentes cores e texturas, mas é preciso saber combinar, não basta colocar vários anéis nos dedos que vai ficar bonito. Deve haver uma harmonia no momento de escolher as peças a serem usadas, e para te apontar uma direção segura. O over e o prateado estão em alta, então é interessante investir em peças que parecem antigas. Vale optar por peças com pedras e acabamentos similares, mas de tamanhos diferentes.

brille anel  site panorama brille

Estas e outras opções de acessórios podem ser encontradas com novidades fresquinhas e preços bastante acessíveis na loja Brillê Acessórios, localizada no Jatahy Shopping.

Nayara Borges / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE