ambos eletrocutados, eles faziam manutenção da rede elétrica que ficava entre um frigorifico e uma chácara, próximo a GO-341...
Neste caso foi necessário o comparecimento do ABT – Caminhão de Combate de Incêndio para debelar um incêndio na vegetação no local do acidente.
Neste caso foi necessário o comparecimento do ABT – Caminhão de Combate de Incêndio para debelar um incêndio na vegetação no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (16), para atender uma trágica ocorrência em que dois trabalhadores, Michel que estava em cima do poste e Lourival que seria natural de Rondônia e que residia em Mineiros algum tempo e que possivelmente teria tentado salvar o amigo daquela situação onde também perdeu a vida, ambos eletrocutados, eles faziam manutenção da rede elétrica que ficava entre um frigorifico e uma chácara, próximo a GO-341.

Sobre este lamentável acidente de trabalho ouvimos Sgtº Rezende, comandante desta operação: “Dois profissionais que prestavam serviços para uma terceirizada da CELG, foram eletrocutados e lamentavelmente nada pôde ser feito, estamos aguardando a perícia que deve vir de Jataí-Go, bem como pessoal da empresa para a retirada do corpo que está no poste. Lamentamos muito a perda de dois trabalhadores, Michel ainda jovem e Lorival idade provável entre 40 a 50 anos”. Neste caso foi necessário o comparecimento do ABT – Caminhão de Combate de Incêndio para debelar um incêndio na vegetação no local do acidente.

Sgtº Rezende ainda fez um alerta que em casos como este as pessoas que por ventura estiverem próximas jamais devem tentar socorrer a vítima.

Até o fechamento desta matéria, ainda não tínhamos maiores informações sobre o os nomes completos bem como a idade de ambas as vítimas, e recebemos a informação que o IML já estava chegando no local para a remoção dos corpos.

Fonte / Foto(s) por: Oscar Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE