No CPMG – Nestório Ribeiro (Jataí) estão sendo ofertadas 114 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e 38 vagas para o ensino médio.

O Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás publicou nesta terça-feira (28), edital de seleção para o preenchimento de 4.082 vagas em 18 unidades localizadas em 14 cidades do Estado. As inscrições serão realizadas exclusivamente nas sedes das unidades a partir desta quarta-feira, dia 29, das 8 às 17 horas. O encerramento das inscrições está previsto para o dia 14 de novembro.

No CPMG – Nestório Ribeiro (Jataí) estão sendo ofertadas 114 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e 38 vagas para o ensino médio. Maiores informações somente no CPMG e / ou pelo telefone (64)3636-9530.

Do total de vagas, 50% são destinadas aos dependentes de militares e 50% ao público civil. A escolha dos alunos ocorrerá mediante sorteio previsto para as 9 horas do dia 17 de novembro, em uma das 18 unidades onde o interessado se inscreveu. As vagas serão sorteadas na presença dos pais e de representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e do Juizado da Infância e Juventude.

Dentre as 18 unidades com ofertas de vagas, 13 delas começaram a funcionar este ano nas cidades de Anápolis, Inhumas, Goiás, Rio Verde, Jataí, Porangatu, Quirinópolis, Palmeiras de Goiás, Jussara, Goianésia, Valparaíso e Novo Gama. As outras cinco unidades já existentes estão situadas em Goiânia, Anápolis e Itumbiara.

Para consultar o edital na íntegra, clique aqui.

Rosana de Carvalho / Foto: Arquivo Site PaNoRaMa – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE