Acontecerá em Jataí no próximo dia 3 de novembro, um workshop com o estilista cabelereiro Magno Alves. Ele está entre os cinco melhores na área no Brasil e ministra cursos inclusive no exterior. Suas palestras são de grande relevância, pois consegue demonstrar técnicas únicas nesta área de beleza e tem reconhecimento de Direitos Autorais pela Fundação Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura.

Acontecerá em Jataí no próximo dia 3 de novembro, um workshop com o estilista cabeleireiro Magno Alves. Ele está entre os cinco melhores na área no Brasil e ministra cursos inclusive no exterior. Suas palestras são de grande relevância, pois consegue demonstrar técnicas únicas nesta área de beleza e tem reconhecimento de Direitos Autorais pela Fundação Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura. Já ministrou palestras em Portugal, Espanha e Argentina, além de ser autor de inúmeros artigos para revistas especializadas.

O workshop será realizado pela Vida Nova Cosméticos e por Matheus Freitas, tendo como público alvo cabelereiros em formação e também profissionais com mais experiência. No evento, os participantes receberão dicas de cortes, colorimetria, gestão de salões e diversas técnicas modernas que podem ser aplicadas em todos os tipos de cabelos femininos de maneira prática.

O evento será realizado no Thile Park Hotel, localizado na Av. Sebastião Herculano, 3433, setor Jardim América, em Jataí. Terá duração de 8 horas e os valores das inscrições são R$ 110,00 antecipado e R$ 130,00 na hora.

Será um evento de grande importância neste mercado que é cada vez mais dinâmico e que conta com novidades todos os dias. Além disso, será organizado pela empresa Vida Novo Cosméticos, que já é reconhecida pelos diversos eventos voltados para o seguimento de beleza realizados em Jataí, Caiapônia, Mineiros e Doverlândia. Somente aqui, já realizou os Workshops I, II, III, IV, V, VI e VII, trabalhando sempre com os melhores profissionais de todo o Brasil.

Para mais informações, segue abaixo alguns telefones:

  • JATAÍ: (64) 9956-1790 – Fernando / (64) 3631-4728 – Martha
  • MINEIROS: (64) 9606-0900 – Sandra
  • CAIAPÔNIA: (64) 9931-2205 – Edvânia

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

workshop-com-magno-alves-pn7-panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE