Não perca a ocasião de adquirir um modelo de óculos das últimas tendências na loja Brillê Acessórios, localizada no Jatahy Shopping. Com certeza você encontrará modelos belíssimos e com preços muito agradáveis.

Em Jataí, haverá no dia 11 de outubro a Festa do Sol, que terá início ás 17 horas, por isso será uma ótima oportunidade de usar um óculos de sol bem bonito e super na moda, chamando a atenção de todos que estarão presentes. A festa será no Hotel Thermas Bonsucesso e contará com diversas atrações artísticas.

Confira algumas produções para se inspirar na hora de usar óculos redondo:

Com vibe 70’s, os óculos redondos ou estilo gatinho voltaram com tudo neste momento (finzinho de inverno para início da primavera) para durar por tempo indeterminado, sendo que já se tornou hit entre as famosas, it’s, fashionistas e blogueiras.

materia oculos site panorama jatai festa do sol brille acessorios

Em inspirações street style é possível perceber e se convencer de que os óculos redondos tem tudo para se tornar além de simpáticos, já que compõe produções fantásticas e estilosas para a estação.

2 materia oculos site panorama jatai festa do sol brille acessorios

A notícia mais agradável, é que o leque de opções e variedades de armações do modelo é grande, e o mais importante: usável, podendo combinar com todos os formatos de rosto e estilo, caindo bem em qualquer pessoa.

3 materia oculos site panorama jatai festa do sol brille acessorios

Produções com saias longas, vestidos, franjas, chapéus, dentre outras, fazem um total estilo anos 70 e têm tudo a ver com a cara da época atual, tanto para brasileiras como gringas. Por isso, há várias formas de usar o modelo se produzindo de maneiras diversas, isto é, não focando apenas em estilos hippies e 70’s, mas fazendo todo o diferencial, usando salto, botas, entre outros variados estilos.

Outros modelos que estarão bombando neste verão são aqueles com lentes espelhadas, destacando-se nas cores verdes, laranja, vermelho e azul. Um clássico que nunca sai de moda é o óculos estilo aviador, que além de cair bem em praticamente todo mundo, possui diversas cores e modelos. Por fim, aqueles estilo gatinho também estarão presentes, mas cuidado, pois não são todos os rostos que combinam com eles.

Por isso mesmo, não perca a ocasião de adquirir um modelo de óculos das últimas tendências na loja Brillê Acessórios, localizada no Jatahy Shopping. Com certeza você encontrará modelos belíssimos e com preços muito agradáveis.

Nayara Borges/Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE