Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!

Terá início nesta quarta-feira (24/9) o prazo de inscrições ao concurso público para promotor de Justiça substituto em Goiás, que oferece 25 vagas para o cargo, com 2 delas reservadas a pessoas com deficiência. O edital foi publicado hoje (23/9) no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público de Goiás (edição 1.290 do Domp), juntamente com o conteúdo programático do certame.

Os interessados em participar do concurso terão até as 23h59 do dia 23 de outubro para se inscrever. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no site do MP (www.mpgo.mp.br), no banner específico do 58º concurso e também no link Concursos e Seleções. O subsídio inicial para o cargo é de R$ 21.657,46.

A taxa é de R$ 231,28, devendo ser paga por meio de boleto bancário impresso via internet até o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. A prova preambular, de múltipla escolha, está prevista no cronograma para ser aplicada no dia 14 de dezembro.

Além desta prova, os candidatos passarão por outras três etapas de exames: as provas subjetivas, as provas orais e a prova de tribuna. O edital prevê ainda a realização de avaliações psicológica e de títulos. A estimativa feita no cronograma é que o concurso seja concluído em agosto de 2015.

Clique aqui para conferir o edital e o conteúdo programático.

Consulte aqui o cronograma previsto para o concurso.

Gostou? Então ajude a divulgar. Compartilhe!
Novo Mundo AQ728x90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here