De acordo com o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho Alves, diretores e coordenadores da creche já foram ouvidos na delegacia, além da mãe da criança que registrou a denúncia, e uma funcionária suspeita de envolvimento no caso.
O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho Alves, relatou que ainda é cedo para determinar se a funcionária foi de fato a autora dos abusos, por isso ainda serão colhidos outros depoimentos e serão feitas perícias. - Foto: Alex Alves - Site PaNoRaMa
O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho Alves, relatou que ainda é cedo para determinar se a funcionária foi de fato a autora dos abusos, por isso ainda serão colhidos outros depoimentos e serão feitas perícias. – Foto: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Está sendo investigada pela polícia Civil uma denúncia de abuso sexual em uma creche municipal de Jataí. A investigação foi iniciada após uma menina de 2 anos de idade relatar à mãe as agressões que teria sofrido no local, que atende cerca de 270 crianças entre 6 meses e 6 anos.

Na manhã desta terça-feira (16), os responsáveis pela garota procuraram a direção do Centro de Educação Infantil Santa Rosa de Lima que, por sua vez, registrou o boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho Alves, diretores e coordenadores da creche já foram ouvidos na delegacia, além da mãe da criança que registrou a denúncia, e uma funcionária suspeita de envolvimento no caso.

O delegado relatou que ainda é cedo para determinar se a funcionária foi de fato a autora dos abusos, por isso ainda serão colhidos outros depoimentos e serão feitas perícias. Portanto no momento ainda não se pode confirmar se o fato realmente ocorreu, e caso tenha ocorrido, como fora à dinâmica.

A direção da creche afirmou que a funcionária suspeita não trabalha mais na instituição e que a mesma apenas prestou serviço à creche durante três meses como monitora, auxiliando em uma sala com 23 crianças. Depois, foi transferida para uma escola na zona rural do município.

Após os pais de outras crianças atendidas na creche terem sido informados da investigação, ficaram receosos com o bem-estar dos filhos.

Inf. G1 – Nayara Borges – Site PaNoRaMa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE