Com a temperatura elevada dando o ar da graça frequentemente, tudo o que as mulheres desejam e se deliciar na piscina e se sentir confortável usando um biquíni bonito e confortável.

Com a temperatura elevada dando o ar da graça frequentemente, tudo o que as mulheres desejam e se deliciar na piscina e se sentir confortável usando um biquíni bonito e confortável.

Assim como qualquer outra peça de roupa, as peças de moda praia devem se adequar ao estilo, gosto e principalmente ao corpo de cada mulher, por isso nesta matéria foi selecionado o biquíni ideal para cada tipo de corpo, a fim de ajudar a mulherada não fazer feio na hora de escolher o adequado, confira:

Acima do peso:

Quando o objetivo é disfarçar a barriga, é mais que indicado optar por modelos mais encorpados e com modelagem mais robusta. Calcinhas com laterais mais grossas ajudam a disfarçar os pneuzinhos. É bom evitar estampas com listras na horizontal

Muito magras:

Modelos com bojo, babados e detalhes volumosos, são ótimos para dar atenção extra às curvas. As estampas também podem ajudar bastante e listras na horizontal podem fazer aumentar visualmente o tamanho do quadril.

Poucas curvas:

Calcinhas com cós “V” ajudam a valorizar a cintura e decote “frente única” também ajuda nesse objetivo. É recomendado ficar atenta à postura e valorizar os seios e quadris, assim as curvas chamam mais atenção.

Seios pequenos:

Investir em babados e detalhes que aumentem visualmente o tamanho do busto é a opção certa. Os bojos também são ótimos para melhorar na aparência.

Pouco bumbum:

Existe agora o biquíni “empina bumbum”, a nova modelagem tem tomado conta das lojas e promete aumentar visualmente o tamanho do bumbum, além de dar uma “empinadinha”. Vale a pena experimentar.

Maiô:

Maiôs tem a função de serem chiques e charmosos, porém quando usados com o intuito de esconder a barriga, acabam surtindo um efeito contrário. É recomendado ter cuidado com modelagens muito ousadas, cheias de recortes e acessórios, pois além de não deixarem uma marquinha muito bonita não são nada sofisticadas.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE