PANORAMA SLIM: Qualquer pessoa pode entrar em forma mudando os hábitos alimentares e praticando exercícios físicos.

A partir desta segunda-feira (15), os internautas vão poder acompanhar um projeto especial do site PaNoRaMa. O projeto denominado PaNoRaMa Slim, tem como objetivo principal mostrar que qualquer pessoa pode entrar em forma mudando os hábitos alimentares e praticando exercícios físicos.

Nesta primeira edição vamos acompanhar diariamente a fotógrafa do site PaNoRaMa e acadêmica de Zootecnia, Vânia Santana, que seguirá recomendações de uma nutricionista e um personal trainer. Por meio do PaNoRaMa vamos seguir sua rotina diária, com alimentação, consultas, práticas de exercícios físicos e passaremos várias dicas, notícias, artigos e fotos.

Nosso primeiro acompanhamento do projeto PaNoRaMa Slim foi durante a primeira consulta de Vânia Santana ao nutricionista, e nesta matéria , você poderá conferir a avaliação realizada pela nutricionista Ana Beatriz Vilela (CRN-2367). Não perca, estará no site nesta segunda feira.

O PROJETO PANORAMA SLIM – #PANORAMASLIM

Durante 30 dias o site PaNoRaMa destinará a sua área de saúde e bem estar especialmente para o acompanhamento do Projeto PaNoRaMa Slim. Nossa equipe estará produzindo conteúdos exclusivos para ajudar as pessoas que desejam entrar em forma com saúde e bem estar. Contaremos também com a ajuda de profissionais qualificados auxiliando na confecção de conteúdos e tirando dúvidas sobre emagrecimento saudável.

A escolhida para ser acompanhada dia a dia neste projeto foi a própria fotógrafa do site, Vânia Santana, porém a  nossa intenção é fazer um concurso por meio das redes sociais para escolher o próximo participante da 2ª edição do projeto ainda em 2014. Esta pessoa não terá custos com academia, consultas com a nutricionista, alimentos saudáveis e exames médicos.

O projeto tem o apoio e a parceria da Academia Performance, Cerrado Alimentos Naturais, nutricionista Ana Beatriz Vilela e do personal trainer Fábio Craveiro.

Os interessados em participar da seleção para a segunda edição do projeto, devem ficar conectados ao Site PaNoRaMa e acompanhar a primeira edição, e em breve explicaremos como se cadastrar

Clique aqui para acompanhar nosso projeto.

Rosana de Carvalho / Fotos: Alex Alves – Site PaNoRaMa

PARCEIROS:

CERRADO ALIMENTOS NATURAIS

  • (64)3631-8387
  • cerrado.jti@hotmail.com
  • Rua Anhanguera, 615 – centro Jataí/Goiás

NUTRICIONISTA ANA BEATRIZ VILELA TEIXEIRA MALUF – CRN 2367

  • (64)3631-5512
  • Rua Joaquim Nabuco , 841 – Jataí/Goiás

ACADEMIA PERFORMACE

  • (64)3631-4110
  • Av. Dorival de Carvalho, 1320 – Centro Jataí/Goiás

PERFORMANCE PILATES

  • Fisioterapeuta: Alcione de Lima
  • (64)3636-4682 / 9948-8087
  • Av. Dorival de Carvalho, 1320 – Centro Jataí/Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE