Foi discutido vários assuntos administrativos, dentre a produção de etanol a base de milho, parceiras na Saúde e na construção de um novo aeroporto.

foto9Em Jataí, a agenda de Marconi foi extensa. Além de prestigiar a inauguração de um comitê, ele vistoriou obras, foi à duas emissoras de televisão e ainda participou da aula inaugural do curso de Medicina da UFG em Jataí, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, onde anunciou a doação do terreno do campus à UFG. Foi lá que o governador encontrou-se pela segunda vez, no mesmo dia, com o prefeito Humberto Machado (PMDB). Mais cedo, eles se reuniram no gabinete do prefeito, com a participação dos diretores da empresa Raizen, Guilherme Badauy e Valter Ventura, do Presidente da Associação de Produtores de grãos de Jataí, Antônio Gazarine e do Deputado Federal Leandro Vilela, foi discutido vários assuntos administrativos, dentre eles a produção de etanol a base de milho, parceiras na Saúde e na construção de um novo aeroporto.

Já na TV Sucesso, afiliada da Rede Record, onde concedeu entrevista para os apresentadores Christian Gomes e Guilherme Alves, Marconi ressaltou os investimentos que já foram realizados em Goiás e os projetos para o próximo mandato.

Anunciou ainda que vai destinar verbas para a construção de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME). A estrutura, financiada pelo governo estadual, vai oferecer 20 especialidades médicas para a população. Marconi também destacou o que já foi aplicado na Saúde. “Mesmo não sendo de responsabilidade do governo estadual, firmei hoje compromisso com a prefeitura para repasse de mais R$ 1,2 milhão.” O candidato também ressaltou a destinação de R$ 2 milhões para serem investidos no Hospital Municipal de Jataí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE