Os trabalhos de construção da sede estão indo muito bem graças a colaboração de todos que se sensibilizaram, ajudaram com doações e estão ajudando de outras formas. O mesmo informa que a construção está adiantada e a administração será centralizada, juntamente com a lojinha de bordados e de móveis usados.

A Associação Favos já iniciou a obra de construção da sede própria em Jataí. A mesma é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, criada para encaminhar e prestar assistência aos pacientes com câncer e hemopatias, garantindo o acesso dos que necessitam de tratamento ao maior Hospital de Câncer da América Latina, o Hospital de Câncer de Barretos.

Segundo Orlando Aniceto, Presidente da Favos, os trabalhos de construção da sede estão indo muito bem graças a colaboração de todos que se sensibilizaram, ajudaram com doações e estão ajudando de outras formas. O mesmo informa que a construção está adiantada e a administração será centralizada, juntamente com a lojinha de bordados e de móveis usados.

Em relação à contribuição que a Exposição Agropecuária de Jataí promoveu com o dinheiro do estacionamento para a Favos, o Presidente da Associação ressaltou em entrevista à tv local, que o Sindicato Rural é um parceiro da Favos e procura sempre ajudar a associação todos os anos, porém a construção não está sendo feita com este dinheiro, já que o mesmo, que se trata de aproximadamente 5 ou 6 mil reais, de grande importância para a Associação, segundo Orlando.

A construção está sendo realizada com a renda do show de prêmios realizado no ano passado. O administrador da obra, Eurípedes Assis, relata que ela deverá ser entregue em 60 dias e destaca que embora já tenham algum dinheiro e o apoio de algumas pessoas, é ainda necessária à realização de doações e pede a toda comunidade, aos empresários, agricultores e pecuaristas, que o que puder ser doado, a Associação ficará bastante satisfeita.

As doações para a Favos continuam a ser bem-vindas e quem tiver interesse em colaborar com móveis usados, dinheiro, tijolos, cimento, telhas, dentre outras formas, poderá procurar os responsáveis pela Associação.

Nayara Borges / Fotos: Vânia Santana – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE