já no início da próxima semana, por volta do dia 29 de julho, uma nova massa de ar seco e frio chega no Estado derrubando ainda mais as temperaturas.
RELÓGIO DE SOL DA PRAÇA DA MATRIZ - JATAÍ/GO O RELÓGIO DE SOL é o mais antigo instrumento para medir o tempo e funciona quando a sombra do sol e projetada nos diferentes períodos do dia. Este foi construído em 1.969. Fotos: Alex Alves - site PaNoRaMa
RELÓGIO DE SOL DA PRAÇA DA MATRIZ – JATAÍ/GO
O RELÓGIO DE SOL é o mais antigo instrumento para medir o tempo e funciona quando a sombra do sol e projetada nos diferentes períodos do dia. Este foi construído em 1.969. Fotos: Alex Alves – site PaNoRaMa

Possibilidade de chuvas para os próximos dias no Estado principalmente na próxima sexta-feira, dia 25 de julho. A informação é da Superintendente de Políticas e Programas da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás (Sectec), Rosidalva Lopes. “Dessa vez a chuva estará presente em uma maior parte do Estado, atingindo sobretudo as regiões Centro-Sul de Goiás e poderão ocorrer um pouco antes ou um pouco depois da data prevista”, explica ela.

Essas chuvas isoladas ocorrem devido à aproximação de áreas de instabilidade, ocasionada pela passagem de frentes frias pelas regiões Sul e Sudeste do País e que “empurram” umidade para Goiás, resultando em um aumento considerável de nebulosidade e até mesmo em quedas de temperaturas. Rosidalva informa ainda que já no início da próxima semana, por volta do dia 29 de julho, uma nova massa de ar seco e frio chega no Estado derrubando ainda mais as temperaturas.

Previsão do Tempo para Jataí:

Quinta-Feira, 24/07 (Max 27º – Min 19º)

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Sexta-Feira, 25/07 (Max 20º – Min 12º)

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Sábado, 26/07 (Max 21º – Min 11º)

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Alex Alves da Costa / Foto: site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE