Nossa equipe entrou em contato com a Central da Vivo para tomar conhecimento sobre o que vem ocorrendo com a operadora e segundo a atendente, houve uma falha de cobertura, que ao parecer da atendente, ocorreu por ato de vandalismo...

Nos últimos dias na região de Jataí-GO, a Vivo tem falhado bastante, o que tem gerado muito prejuízo e reclamações de quem faz uso da operadora tanto para telefonia móvel, fixa e internet banda larga, 3G e 4G.

As reclamações e xingamentos nas redes sociais sobre o mau funcionamento, prejuízo e todos os outros problemas detectados são incontáveis.

Entre as reclamações, ligações que tem sido impossíveis de se realizar e quando realizadas tem falhado bastante, mensagens que não são enviadas pelo aplicativo whatsapp ou até mesmo por SMS e quando enviadas chegam ao destino após horas, internet banda larga, 3G e 4G totalmente fora do ar, dentre várias outras.

Devido a isto, nossa equipe entrou em contato com a Central da Vivo para tomar conhecimento sobre o que vem ocorrendo com a operadora e segundo a atendente, houve uma falha de cobertura na região de Jataí-GO, por volta das 09h da manhã desta terça-feira (22), quando houve a primeira reclamação, que ao parecer da atendente, ocorreu por ato de vandalismo em alguma fonte da região, o que deixou a Operadora quase que totalmente fora do ar. A atendente ainda informou que o prazo para concerto da falha na cobertura é até as 15h desta quarta-feira (23).

Ao pesquisar na internet sobre casos de falha da operadora nos últimos dias em outros locais, fora constatado que não apenas na região de Jataí e Goiás que a linha está com defeitos, mas também em outros estados e regiões distantes de Goiás.

Procon de Jataí, está juntando o máximo de reclamações possíveis para tomar as providências cabíveis. O mesmo orienta a todos que estiverem com problemas a ligar na Vivo e registrar um protocolo de reclamação, e de posse deste, comparecer ao Procon para registrar a reclamação. A Operadora Vivo faz parte do ranking das 30 empresas mais demandadas por consumidores junto ao órgão durante o mês de Julho de 2014.

O Procon está localizado na Rua Leopoldo de Bulhões Nº 640, anexo a Feira Coberta.

Nayara Borges / Foto: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE