bem como a suspensão da temporada de concertos 2014 até que sejam resolvidos impasses de ordem orçamentária

A Orquestra Filarmônica de Goiás comunicou hoje (01), o cancelamento dos concertos dos dias 02/07 em Jataí-GO e 03/07 em Rio Verde-GO, bem como a suspensão da temporada de concertos 2014 até que sejam resolvidos impasses de ordem orçamentária e legal que impossibilitam a continuação da temporada da orquestra.

Iniciada em 13/03/2014, em coquetel no Palácio das Esmeraldas, a Temporada 2014 da Orquestra Filarmônica de Goiás já trouxe a nosso estado nomes importantes da música clássica mundial como José Feghali, Ittai Shapira, Aylton Escobar, David Rabinovich e Arnaldo Cohen. Até o momento, foram realizados 11 concertos em Goiânia, um em Piracanjuba na Turnê Estadual 2014, um em São Paulo-SP e um em Curitiba-PR, ambos na primeira turnê nacional da história da nossa Orquestra. As apresentações foram elogiadas calorosamente por público e crítica Brasil afora.

Além disso, a Filarmônica de Goiás já realizou dois Concertos Didáticos em 2014, aproximando a educação musical de alunos de escolas do Estado, além de ter iniciado a série Orquestra nos Bairros com concerto no Parque Atheneu. Todas as apresentações tiveram entrada franca.

PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE