Milhares de pessoas, incluindo na pista e nos camarotes, o show foi bastante animado, divertido e bem elogiado pelo público presente, incluindo de outras cidades, como Rio Verde e Perolândia, dentre outras da região.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

PaNoRaMa COD (89)Na noite desta quarta-feira (18), o cantor Lucas Lucco se apresentou na 42ª Expaja, no Parque de Exposições, estreando as atrações e sequências de shows da Exposição Agropecuária de Jataí.

Milhares de pessoas, incluindo na pista e nos camarotes, o show foi bastante animado, divertido e bem elogiado pelo público presente, incluindo de outras cidades, como Rio Verde e Perolândia, dentre outras da região.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!

O público quando questionado pela nossa equipe, não deixou de destacar o quanto ficou agradecido pela atenção, receptividade e educação do ídolo, embora tenham reclamado, que o show fora pequeno e tenham faltado alguns hits esperados no repertório do cantor.

Apesar do preço elevado das bebidas, alimentos, dentre outros produtos consumíveis, as pessoas demonstraram estarem bastante satisfeitas com a qualidade e estado dos mesmos.

Quanto à organização da 42ª Expaja, também não foi diferente, o público quando questionado pareceu estar satisfeito com a organização, tanto do show, quanto da boate instalada (Rancho Uup), do parque de diversões, praça de alimentação, bares, entre outros locais organizados.

Após o show a festa continuou com as demais atrações oferecidas e principalmente no Rancho Uup, que permaneceu lotado e animado com público presente.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa
Revisão: Rosana de Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE