Durante o espetáculo de improviso, o público pode interagir com os atores, sugerindo novas situações para a peça

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

PaNoRaMa COD (7)
A peça gira em torno de quatro personagens, Gerald, Lenny, Martelina e Campbell, suas histórias, lembranças, ou até mesmo a falta delas. (Clique na foto para ver mais fotos).

Neste domingo, Jataí contou com um belíssimo espetáculo teatral do grupo “Forasteiros”, no Lago JK. Durante o espetáculo de improviso, o público pode interagir com os atores, sugerindo novas situações para a peça durante os 50 minutos de apresentação. Foi um evento gratuito e para todas as idades, com um público que a todo o momento aplaudia a forma descontraída e diferente de se fazer teatro.

O grupo “Forasteiros” percorrerá ao todo cerca de 15 mil quilômetros, entre abril e novembro deste ano, passando por diversas cidades em oito estados diferentes. Trata-se de um western-brasileiro com direção de Rhena de Faria, o elenco é formado por atores do grupo paulistano “Impronozes” que tem como principal característica o teatro de improviso, no qual, o público pode dar sugestões de temas, sempre com muito bom humor.

CLIQUE AQUI, PARA CONFERIR A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO.

A peça gira em torno de quatro personagens, Gerald, Lenny, Martelina e Campbell, suas histórias, lembranças, ou até mesmo a falta delas. Durante a apresentação, por meio de ideias, frases ou palavras sugeridas pelo público vão se construindo aos poucos novas lembranças e recordações dos personagens. Portanto, essa interação que ocorra leva sempre a um final surpreende, que nunca é o mesmo. Conta também com uma excelente trilha sonora instrumental, com músicas folk americana e da viola caipira brasileira.

O grupo, que também esteve em Rio Verde, fará suas próximas apresentações nas cidades:

19/07 – Maracaju-MS

20/07 – Rio Brilhante-MS

25/07 – São Desidério-BA

26/07 – Formosa do Rio Preto-BA

CLIQUE AQUI, PARA CONFERIR A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO.

Rosana de Carvalho / Fotos: Vânia Santana – PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE