Policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam 150 quilos de maconha que estavam em um VW Saveiro, conduzido por um adolescente de 17 anos

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam 150 quilos de maconha que estavam em um VW Saveiro, conduzido por um adolescente de 17 anos, na madrugada de ontem, na GO-206, próximo da cidade de Cachoeira Alta, a 380 quilômetros de Goiânia, na Região Sul de Goiás. Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de São Simão também participaram da apreensão.

Segundo o tenente-coronel Luis César Gonçalves de Paiva, a droga estava na caçamba do veículo. O entorpecente veio de Campo Grande (MS) e seguiria para Goiânia.

Na mesma ação, a polícia prendeu o motorista Edson Rodrigues de Almeida, de 24 anos, que estava em uma VW Parati. A polícia acredita que ele fazia o papel de batedor – pessoa que segue na frente em outro veículo para verificar se há blitz pelo caminho. De acordo com Paiva, Edson possui passagem por receptação. Os dois envolvidos, que são de Campo Grande, foram encaminhados para a Polícia Federal, em Jataí.

O COD foi criado há dois anos na Polícia Militar para atuar nas divisas do Estado. Até abril, o COD apreendeu mais de 9 toneladas de droga e 85 milhões de cigarros contrabandeados.

Fonte : O Popular /Foto: Arquivo Site Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE