As inscrições para o Processo Seletivo UEG 2014/2 estão abertas até esta quarta-feira, dia 7 de maio, exclusivamente pela internet.

As inscrições para o Processo Seletivo UEG 2014/2 estão abertas até esta quarta-feira, dia 7 de maio, exclusivamente pela internet. O prazo para pagamento da taxa de inscrição termina na quinta-feira, dia 8. O pagamento pode ser feito em qualquer agência, terminal de autoatendimento ou internet dos bancos integrantes da rede de arrecadação do Estado de Goiás indicados no Dare ou em seus correspondentes bancários.

As provas objetivas e de redação, realizadas em uma única fase, serão aplicadas no dia 1º de junho, nas cidades listadas no edital. São 12 cursos diferentes distribuídos nos municípios de Goiânia (Educação Física e Fisioterapia); Anápolis (Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Química e Química Industrial); Itumbiara (Farmácia); Ipameri (Agronomia); Minaçu (Pedagogia) e São Luís de Montes Belos (Zootecnia).

O curso de Arquitetura e Urbanismo exige a realização de prova de habilidade específica, que será aplicada aos candidatos no dia 17 de maio, no Campus da UEG Henrique Santillo, em Anápolis. A divulgação do resultado final com a lista de nomes dos candidatos classificados será publicada no site da UEG no dia 1º de julho.
Para mais informações, acesse o site do Núcleo de Seleção da UEG.

Fonte: goiasagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE