O reconhecimento, de acordo com a polícia, foi feito por familiares da jovem.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Foi confirmado pela polícia na manhã deste sábado (19), que o corpo encontrado na tarde desta sexta-feira (18), na pedreira Izaira, localizada entre os setores Jardim Luz e Jardim dos Buritis de Aparecida de Goiânia, é oficialmente o da jovem, Tatylla Cristina Marçal da Silva, que desapareceu no último domingo (13) em Jataí, após a mesma sair da igreja.

O corpo da jovem foi encontrado em alto estado de decomposição. Depois de encontrado, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia, onde aguardou a chegada de parentes da jovem que fizeram o reconhecimento do corpo.

O corpo da Tatylla Cristina Marçal da Silva ainda se encontra no IML e será liberado até o final da manhã.

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Civil confirmou ainda, que o veículo Hyundai ix35 na cor prata, apreendido durante uma operação do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar, em Goiânia, pertencia a Tatylla Cristina. A jovem estava desaparecida há cinco dias.

O veículo está apreendido no 20º Distrito Policial de Goiânia. Na mesma ação, os policiais prenderam uma quadrilha de seis pessoas e um adolescente, que estavam de posse de 2 carros de passeio clonados (sendo um o de Tatylla), e ainda um caminhão, 2 armas de fogo, sendo 1 fuzil 762 e um revólver calibre 38, 40 Kg de maconha, 806 comprimidos de ecstasy, 1 porção de cocaína, 3 rádios e ainda, R$ 59. 000,00 em dinheiro.

O grupo que foi preso alegou que adquiriu o carro de terceiros. A polícia investiga quem são essas pessoas.

O último contato de Tatylla com a família aconteceu na noite de domingo (13), quando ela se encontrou com a mãe na igreja.  “Eu liguei para ela 19h, ela estava chorando e eu não perguntei o que foi. Aí eu a chamei para ir para igreja. Ela foi, saiu mais cedo e foi embora. Disse que ia dormir”, relatou a mãe Adenilda Marçal Trindade.

No dia do desaparecimento, câmeras de monitoramento de Jataí registraram a passagem de um carro que seria o da jovem, um Hyundai ix35 de cor prata, seguindo uma caminhonete, que, segundo a Polícia Civil, pertence ao namorado dela. O namorado já prestou depoimento à polícia.

O Site PaNoRaMa, optou por não divulgar fotos do corpo de Tatylla em respeito aos familiares, amigos e demais conhecidos da jovem. Ao receber mais informações estaremos publicando no site.

Nayara Borges / Foto: Vânia Santana – Site PaNoRaMa

3 thoughts on “Confirmado: Corpo encontrado em pedreira é o de Tatylla Cristina

  1. Infelizmente isso só acontece porque moramos em um pais sem governo!!! Onde a impunidade e a criminalidade está liberado e começa nós líderes (políticos) a começar pela nossa presidente que como seu professor “nunca sabe de nada”. Temos que aproveitar as próximas eleições pra mudarmos isso. Pensem bem quando forem as urnas!!!

  2. Nosso país está dominado por políticos desonestos que usufrui do dinheiro público a seu favor e um congresso pior ainda que se faz de morto.
    Desembargador que se benefícia do tráfego de drogas juntamente com todo judiciário que e uma barganha ,monetária, não honra seu salário que consome a metade de toda a folha de pagamento bdo país.
    Estamos financiando não um poder judiciário mas bandidos fazendo de conta que defende o cidadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE