O Projeto de Lei que estabelece os critérios para reajuste salarial para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

O Projeto de Lei que estabelece os critérios para reajuste salarial para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, será encaminhado pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, hoje, 14 de abril, para a Assembleia Legislativa de Goiás a fim de que seja apreciado e votado pelos Deputados daquela casa de Leis. Sendo que a relatoria do projeto ficará a cargo do Deputado Estadual Marcos Martins.

A informação é que o reajuste salarial dos Policiais Militares será, nos mesmos termos que foi concedido à coirmã, Polícia Civil. A votação do projeto deverá acontecer na terça e na quarta-feira (15 e 16).

Desta forma, o Comandante Geral, convida todos os Policiais Militares que se encontrarem de folga para que compareçam ao plenário da Assembleia Legislativa para acompanharem a tramitação do referido Projeto de Lei que é de singular importância a todos. A presença de todos é de suma importância para a aprovação do projeto e evitar pedidos de Vistas por algum deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE