Tibúrcio vai contar sobre sua experiência profissional aos advogados em início de carreira e estagiários.

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, será o expositor deste ano do serviço Terça-Prática, promovido pela Comissão da Advocacia Jovem da Seccional na Subseção de Jataí. Na terça-feira (11), Tibúrcio vai contar sobre sua experiência profissional aos advogados em início de carreira e estagiários. Advogado atuante nas áreas cível e comercial, Henrique Tibúrcio começou a advogar em 1994. Na OAB-GO, já foi conselheiro seccional, secretário-geral e vice-presidente.

A troca de conhecimentos entre experientes operadores do Direito e advogados em início de carreira e estagiários é o objetivo do serviço Terça-Prática, lançado em março de 2008. Trata-se de reuniões informais com exposições ministradas por profissionais reconhecidos em sua área de atuação, seguidas de debates entre o palestrante e os expectadores. O tema das discussões é sempre a prática jurídica, com relatos de fatos importantes ocorridos ao longo da carreira do expositor, que sirvam de referência aos novos profissionais.

O evento será realizado na sede da subseção, a partir das 19 horas. Mais informações pelos telefones (64) 3631-7753 e 3636-8432.

Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE